sexta-feira, 8 de junho de 2012

DO NOT DISTURB


2 comentários:

  1. E eu que ainda não tinha descoberto que andava por aqui :)
    Só tinha o blogue antigo na minha Lista de Leitura e não sabia deste.
    Espero que a saúde, especialmente os olhos, andem melhor.

    Quanto à foto, claro que andam todos a dormir, ainda acabam de vez com o euro, a Europa... connosco.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi falta de delicadeza minha, não dizer nada!
      Como não consegui viver sem ter um lugar onde desabafar; tive de criar este novo blog com um conceito mais apurado... e, depois de uma ação de formação de photoshop que tive.
      Quanto à vista, está bem,penso eu, depois da operação... e como já passou algum tempo...
      Mas tenho-me limitado a lamentar-me neste muro da "Porca da política"... nunca mais visitei outros blogs para não fazer tantos comentários.
      Beijos e, vamos desabafando para quem nos quiser ouvir e ver estas brincadeiras.

      Eliminar